SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

8 Days In April – 1972 – The Hamburg Scene - Alemanha Hard Prog

Pérola setentista alemâ, uma verdadeira pedrada hard-prog/krautrock, seria um projeto solo de Jean-Jacques Kravetz (Órgão, piano, sintetizadores & percussão) (Frumpy/Atlantis) que, ao reunir um time de feras, acabou dando um nome para a banda: 8 days in april. Demais membros: Udo Lindenberg (Vocal, bateria & percussão), Steffi Stephan (Baixo), Thomas Kretzschmer (Guitarra), Inga Rumpf (Também do Atlantis e do Frumpy) (Vocal) e Roger Hook (Guitarra, violão & viola). Podemos citar, entre as canções que compôem esta obra prima: “I’d Like To Be A Child Again”, “Ann Toomuch”, “Routes” e “Master Of Time”.

http://rs66.rapidshare.com/files/397948537/8DA.THS_ByElPolilla_36_MB.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário