SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Orange Peel – 1969 – Orange Peel – Krautrock Alemanha

ORANGE PEEL foi um dos pioneiros do movimento Krautrock juntamente com outros grupos, como FAUST e AMON DÜÜL que apareceram no final dos anos 60. Formado em 1968 pelos músicos Peter Bischof, Leslie Link, Heinrich Mohn, Ralph Wilrheiss e Curt Cress, um jovem baterista de 17 anos. Infelizmente editaram apenas uma obra em 1969 com uma carreira curta encerrada em 1970. . A maioria dos membros visaram a sua carreira com outras bandas progressivas. , . O baixista Mohn foi para o EPSILON, enquanto Peter Bischof aderiu ao grupo EMERGENCY e Curt Cress deslocou-se em bandas como EMERGENCY, PASSPORT e ATLANTIS. . Nesta única obra o Orange Peel descreve o Movimento Krautrock com um argumento psicodélico nas suas composições. Faixas longas com incríveis solos de Hammond e guitarras que caracterizam bem as obras de HardProg desta ilustre época.




MÚSICOS:

- Curt Cress / Baterista
- Peter Bischof / vocal
- Leslie Link / guitarra
- Heinrich Mohn / baixo
- Ralph Wiltheiß / Teclado

FAIXAS:
1. You Can't Change Them All (18:15)
2. Faces That I Used To Know (3:12)
3. Tobacco Road (7:16)
4. We Still Try To Change (10:04)

http://www.mediafire.com/?tn9nomi3hmh

Nenhum comentário:

Postar um comentário