SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Starcastle – 1976 - Starcastle - USA Prog Folk + Discografia


Starcastle foi uma das bandas mais conhecidas e respeitadas do prog -americanos da década de 70 . Esta banda ficou conhecida pelo seu SIM influenciado épocas nos anos setenta. Esta banda contidas instrumentação épico apertado com as letras um pouco de sonho e fantasia / canto de Terry Luttrell . Sua cantora tem uma espécie de Jon Anderson , como de voz , a perfeição vocal amado por bandas americanas e uma sofisticação instrumental. A música original foi em termos de letras de músicas de composição e performance.
Eles lançaram quatro álbuns de estúdio entre 1976 e 1978. Seus dois primeiros álbuns da Epic ", Starcastle "e" Fountains of Light " , são arquétipos do som sinfônico ; utópico, grand , varrer, intrincada , complexa e melódica. Em "Real "e" Fountains " , a banda muda a sua orientação e vai direto para um rock suave com alguns vocais SIM -like. " Chronos I " é um trabalho grande arquivo , bem como algumas versões alternativas muito boas para o seu trabalho conhecido.
http://www.progarchives.com/artist.asp?id=321




Starcastle – 1976 - Starcastle

http://www.4shared.com/get/56960604/d165a5e8/1976_Starcastle.html;jsessionid=B1D0611DE5011811CFC5FD636FB86F1A.dc211

Nenhum comentário:

Postar um comentário