SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Light of Darkness – 1971 – Light of Darkness – Escocia/Alemanha Hard Prog Rock


A pouco conhecida banda Escocesa Light of Darkness consistiu de Mike Reoch (contrabaixo , flauta , piano, gaita ) , Grant Byron (guitarra , violino ), John Latimer (vocais , piano , órgão, percussão), e o alemão Manfred Bébert (bateria) . Eles estavam com sede em Hamburgo , na Alemanha (Por isso em sua biografia aparecem como Alemães), e seu disco só foi lançado pelo selo Alemão Phillips em 1970. Este auto-intitulado álbum de estréia está em uma espécie de estilo Hard Prog Rock, realçado pela voz ímpar Latimer e uma cobertura energética de "Tony Joe White Soul Francisco. " No entanto , os críticos na época indeferiu o registro como sendo sem rumo , o público de compra recorde ignorou o LP e depois de alguns concertos, Light of Darkness dissolvida. Hoje, as gravações só se tornou um clássico e item de colecionador . Infelizmente, os membros da banda desapareceu e nunca gravada novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário