SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Speed, Glue & Shinki - Hard Rock Japones


Depois de Alimento do cérebro se desfez, Shinki Chen ( guitarras) , ao mesmo tempo produzir seu trabalho solo Shinki Chen & His Friends, foi introduzido no Japão por Ikuzo Atlântico .
Shinki Chen e Masayoshi Kabe Louise Louis (baixo), um ex- companheiro de banda Food Brain, estava tentando criar um projeto de rock pesado romance quando descobriram Joey Smith , baterista cantando filipino.
Shinki e Masayoshi , fascinado pela habilidade do baterista Joey e sua aparência e sabor Occidental , persuadiu-o a assumir uma parte importante de seu projeto.
Speed, Glue e Shinki , nomeado por Shinki de cada um dos seus apelidos, decolou e começou uma incrível , mas todos a curta carreira .
Em pouco tempo eles produziram dois álbuns - Eve (1971) e um LP duplo homônimo (1972). A maioria das canções foram escritas e cantadas por Joey, olhando para o Ginger Baker como um de seus professores de percussão .

Speed, Glue & Shinki - 1971 - Eve




Speed, Glue & Shinki - 1972 – Speed, Glue & Shinki - Japan Hard Rock


http://rapidshare.com/files/66443430/Copy_of_Speed__Glue___Shinki._1972._Speed__Glue___Shinki.rar

Um comentário: