SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tomorrow's Gift - Alemanha Hard Prog


Presente de Amanha – Banda de rock Progressivo Alemã formada no fina dos anos 60 por: Ellen Meyer (vocal) Karges Carlo (guitarra, percussão), Manfred Rürup (órgão), Wolfgang Trescher (flauta), Bernd Kiefer (baixo) e Olaf Casalich (bateria). Casalich mais tarde foi substituído por Gerd Paetzke. Em 1970 eles lançam o primeiro disco hanônimo em que traz uma abundância de guitarras, órgão, flauta e acompanhado por solos de bateria vocais Meyer, que tem sido comparada a Janis Joplin. Em 1971 a banda se desfaz, Manfred Rürup e Kiefer Bernd a manter a chama acesa, em 1972 lançam o segundo e ultimo disco com o nome de Tomorrow’s Gift, intitulado “Goodbye Future” com um bem diferente do primeiro, mais técnico e regrado a jazz rock. Em 1973 A banda agora mudou seu nome para Release Music Orchestra sob que nome eles lançaram cinco discos.

Na minha modesta maneira e bom apreciador de Prog o Tomorrow’s Gift de 1970” é infinitamente melhor, porém a critica não concorda com isso, baixem e tirem suas próprias conclusões.
Tomorrow's Gift - 1972 Goodye Future

ESSE LINK ABAIXO LEVA OS DOIS DISCOS DO TOMORROW'S GIFT
TOMORROW'S GIFT - 1970 - TOMORROW'S GIFT 
TOMORROW'S GIFT - 1972 - GOODBYE FUTURE







Nenhum comentário:

Postar um comentário