SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hard Rock Colection - Obscure and Rares Bands 70's



Estava eu Escalafrunxando no You Tube e comecei a ver uma par de bandas dos anos setenta que só gravaram compactos, como eu tenho um programinha que transforma videos em MP3 resolvi criar uma coletania a partir desses videos do You Tube, essa ideia partiu por influencia de um grande blogueiro conhecido nosso o Ronaldo.Veja bem, minha intensão não é de promover um album pirata (todas as musicas aqui postadas foram tiradas da rede, todas elas você encontra postada no You Tube), e sim compartilhar de forma mais prática de melhor acesso ao amantes do bom e velho Rock'n'Roll. A maioria dessas banda que você vai encontrar aqui, são totalmente obscuras e raras, bandas que eu nunca tinha ouvido falar, mesmo sendo um ouvinte arduo dos anos setenta ha muito tempo, são verdadeiras perolas perdidas, pena que nunca lhe deram o verdadeiro reconhecimento que elas mereciam.

Dentre elas tenho algumas que são minhas preferidas: Ex Ovo, uma paulada - Galaxis, muito boa - Gallery, super bacana - The Kelly, hardão du bom - Chook, som sem frescura ........ essas na minha opinião se destacam.

Deixe algum comentário aqui valeu, até mais ................

1 - Ex Ovo - Crazy Nature (Germany 1971)
2 - Galaxis. Someone Needs Your Love True Experience (Ger 1972 )
3 - Opus . Baby Come On (NL 1970)_Crazy Nature
4 - Experiencia - Slow Down _ 1970 _ Heavy Latin Psych
5 - Gallery . The Problem (Dutch 1971)
6 - Chook - Cold Feet (1971)
7 - Chain - Black Blue 1971
8 - Quo Vadis Zeppelin Party (France 1972)
9 - The Kelly - See My Way (1971)
10 - The Kelly - Evil Woman (1971)
11 - Unity Jimi (France 1971)
12 - Toby Jug . Brotherhood (UK 1971)
13 - Skorpis. The Somnambulist (Spain 1973)
14 - Schizo - Paraphrenia Praecox (1972)
15 - Blue Planet. Boy (NL 1970)
16 - Docdail Aere Perennius (France 1969)
17 - Joint - Remember (Switzerland 1970)
18 - Prologue. J´ai Peur (France 1971)
19 - Rotomagus Eros (France 1970)
20 - Schizo - Schizo (and the little girl) 1972
21 - Ning - Machine (1971)
22 - Blue Planet I'm Going Man I'm Going 1970
23 - Dizzy Man's Band Tell Me It's Allright 1970
24 - Los Moros - Cuando eran Cadenas
25 - Hard Horse - Let It Ride (UK 1972)
26 - Chook - Tables Turn (1971)
27 - Novak's Kapelle - Hypordermic Needle - 1972
28 - White Summer - Omega - 1976 ( Michigan )

2 comentários: