SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Sir Lord Baltimore - Hard Rock USA



 

SIr Lord Baltmore é considerada a primeira banda de Heavy Metal formada em 1968 no Brooklyn, NY, contavam inicialmente com o vocalista / baterista John Garner, Louis Dambra na guitarra e o baixista Gary Justin. Sua estréia se deu com o disco “Kingdom Come” em 1970 que é considerado por muitos estudiosos do estilo o primeiro disco de Heavy Metal lançado. No segundo disco auto intitulado a banda pegou um pouco mais leve misturando o peso com algo mais progressivo e também foi um ótimo disco. Logo depois desse lançamento a banda começou a perder o folêgo, reincidiram o contrato com a Mercury Records culpando-a pela vendagem do último disco e também acusaram a gravadora de não pagamento de royalties.

Em meados da década de 70 a banda começou a trabalhar no terceiro disco com previsão de lançamento para 1976, o material no entanto só viria a ser lançado em 2006 com “Sir Lord Baltmore III Raw”, nesse disco a banda fez uma mudança nas letras para que o trabalho não ofendesse a religião de Louis Dambra que é um ativo pastor que ministra ajuda a famílias desalojadas em Los Angeles, Califórnia.

Atualmente a banda não tem nenhum projeto de continuar em atividade.

Galera podem baixar esses discos que são espetaculares, quem conhece sabe do que to falando, quem não conhece para de perder tempo e baixa logo, isso é Heavy Metal pré histórico na veia, fico imaginando a sensação que a banda causou na época do lançamento desses petardos nos EUA, digo nos EUA porque na Inglaterra o Black Sabbath já tinha incendiado a terra da rainha. Divirtam-se.



SIR LORD BALTIMORE - 1970 - KINGDOM COME
http://www.mediafire.com/?dne2x0hsx54recu
SENHA - hmc


SIR LORD BALTIMORE 1971 - SIR LORD BALTIMORE
http://www.mediafire.com/?1m0c5yqz0drxllf
SENHA - hmc


SIR LORD BALTIMORE III (RAW) 2006
http://www.mediafire.com/?v90g4hwu21y8b67
SENHA - hmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário