SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA


PÁSCOA

A palavra portuguesa páscoa é usada para designar a festa dos Judeus, que no hebraico é chamada de "PASACH" que significa "Passar por cima ou passar sobre" Esse nome surgiu em face da tradição do que o Anjo da Morte, ou Anjo Destruidor, passou sobre as casas que eram assinaladas com a sangue do cordeiro pascal. quando ele matou todos os primogenitos no Egito, conforme essa foi a ultima das dez pragas que foram necessárias para convencer Faraó de permitir que Israel fosse liberto de uma escravidão que durára 430 anos. Portanto a páscoa assumiu o sentido de livramento do povo de Deus.

Easter é uma palavra usada nos idiomas Germanico para denotar a festividade do equinócio do inverno, e que dentro da tradição cristã   posterior passou a ser usada para denotar o aniversário da Ressurreição de Cristo.

Portanto, a nossa real pascoa é Jesus Cristo imolado no seu grande e eterno sacrificio, sendo o agente de nossa purificação moral. 

PÁSCOA, NOSSA MAIOR ALEGRIA JESUS NOSSO REDENTOR VIVE ETERNAMENTE!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário