SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Crank - A Night In The Cave (1971 USA Hard Rock)


Banda Americana hard rock de muita boa qualidade, total raridade, no tempo que este foi gravado apenas 750 copias foram prensadas, a primeira muisica "Let Go" tem fortes tendencias blue, a segunda "Give You My Love" lembra bastante o imortal Led Zeppelin misturado com Budgie (imagina a sonzeira que é isso ....) , a terceira "Want You Back" um poderoso hard cheio de pegadas fortes. a quarta " Don't Push Me Away" destaque para uma batera vigorosa  a la Budgie na fase boa, fechando essa maravilha com "N. F. T. B" ótimo blues rock. Deu pra se ligar o que os cara faziam uma mistura de Led com Budgie, será que é bom !?!?!?.............................   

http://www.megaupload.com/?d=SYJV5NVK

Um comentário: