SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dies Irae - 1971 - First - Alemanha Hard Rock


Excelente banda Alemã que fazia um ótimo Hard Prog. Os caras gravaram esse que é único disco, “First” dando uma certa perspectiva de mais discos, mas isso nunca aconteceu, exceto uma coletania de natal gravada por diversas bandas alemãs que inclui duas musicas dos caras, que estou disponivbilizando como forma de bônus (essa musicas você não encontra em nemhum disco como bônus, isso é uma cortezia minha valeu).


Banda formada por:
Rainer Gerd Wahlmann (harmonica, vocals)
Robert J. Schiff (bass)
Harald H.G. Thomas (guitar, vocals)
Andreas F. Cornelius (drums)

1 Lucifer 4:42
2 Salve Oimel 0:34
3 Another Room 4:06
4 Trip 7:56
5 Harmagedon Dragonlove 5:07
6 Tired 4:59
7 Witches' Meeting 9:17
8 Red Lebanese 5:12
9 Run Off 0:33
10 shepherd's song (Bonus Coletania Heavy Christmans)

11 silent night (Bonus Coletania Heavy Christmans)


http://www.megaupload.com/?d=7FZIJB5V

Um comentário: