SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

I Flashmen - 1970 - Cercando La Vita – Itália Prog



Fuçando nos ,eus arquivos musicais encontrei essa perola perdida, grande obra de arte, pra ser cinsero nem me lembrava como era o som desses caras, quando comecei ouvir fiquei impressionado, é o tipo de sinfônico pra viajar, ao mesmo templo que é tranqüilo tem teclados que soam um tanto sinistro, mas o melhor e o vocal poderoso do Prata Scrivoli, pra quem gosta de um vocal nervoso e muita tecladeira essa é ótima pedida.


Prata Scivoli (teclados e vocais)
Spotti Luciano (guitarra)
Puzzo Gigi (baixo)
Roberto Caroli (drums)

Discografia

Cercando La Vida - 1970
Hydra – 1971
Pensando – 1972
Flashmen – 1972
Sempre Lei e Solo – 1973
I Flashmen – 1974

http://www.4shared.com/file/199358825/8ec6f82f/Flashmen_-__1970_-_Cercando_La.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário