SAUDAÇÕES AMIGOS DO ROCK SETENTISTA!!!!

Meu objetivo é divulgar o periodo de ouro do Hard - progressive - krautrock - Psychedelic que aconteceu nos anos setenta, não podemos os jovens esquecerem as raizes, e os mais antigos (como eu kkkk) essas raidade se perderem no tempo. Afinal o que é om é bom toda vida!

Meu entereçe não, e nunca foi piratear discos, e sim divulgar o que de bom.

Lembre-se pirataria não baichar um disco que está na net pra ouvir, e sim baicha-los pensando em fins lucrativos. fuja de ser um cotraventor, valeu!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Kyrie Eleison - 1974 - The Blind Windons Suite / 1976 - Fountain Beyond The Sunrise - Autralia Progressive Rock

FOUNTAIN BEYOND THE SUNRISE


THE BLIND WINDOWS SUITE



Kyrie Eleison é uma expressão grega que significa "SENHOR TENDE MISERICORDIA DE MIM" Banda Autraliana formada em 1974 por amigos de escola - Gerdal Krampl - Teclado / Felix Raush - Guitarras / Karl Novonty - Batera / Wolfang Wessely - Vocal / Gerahard Frank - Baixo, esse time original é o precursor da banda lançando entre 1974 /1975 o primeiro album " THE BLIND WINDOWS SUITE" bem mais progressive que o segundo que só foi lançado em 1976 "FOUNTAIN BEYOND THE SUNRISE" ja com algumas alteração na sua formação, esse album tem como musicos - Manfred Drapela - Guitarra / Norbet Morin - Baixo / Michael Schubert - Vocal.
Eles Escurssionaram para Inglaterra abrindo shows para bandas conssagradas como - Van Der Graf Generator / Amon Duul / Eela Craing / Colosseum, etc.....
Os caras são muito competentes, mesclam partes melódicas de Pianos e Hammond lembrand o Genesis no inicio, as vezes partem para o peso total chegando a se assemelhar com o magnifico Eloy, resumindo quer um som de qualidade baixem e ouça bem alto.

Kyrie Eleison - 1974/1975 - The Blind Windows Suite
http:/www.megaupload.com/?d=OYV7MBN5

http://www.4shared.com/file/178426340/58a4c6da/Kyrie_Eleison- 1974 -_The_Bli.htm

Kyrie Eleison - 1976 - Fountain Beyond The Sunrise
http:/www.megaupload.com/?d=KN6MDZ6Q


(COPIE O LINK ACIMA E COLE NO NAVEGADOR)



Nenhum comentário:

Postar um comentário